quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Olá eu hoje vou contar oque me aconteceu hoje:
Eu hoje entro ás mesmas horas que o Fábio,então hoje quando entrei na escola ele tava lá em frente ao portão com as amigas de turma dele, eu esperei por uma maiga minha para entrar com ela e depois quando passamos por ele , eu olhei para ele e ele olhou para mi,depois nunca mais vi ele só que á tarde eu fui para o anfintrato da escola com as minhas amigas e ele tava a ter aulas na "C8"é uma sala que dá frente para o anfintrato, depois quando eu olhei para lá estava ele a olhar para mim,passado um bocado eu estava a tirar fotos com as minha amigas ele me mandou um sms a dizer "Olaa" e depois eu tmb lhe disse "Ola" só que depois ele nunca mais respondeu e a stora dele fexou as cortinas e  nós ja nao nos podiamos ver, entao quando tucou para a saida eu continuei no anfntrato e depois ele veio na parte de cima do anfintrato e chamou por a minha amiga "Veronica"( ela me tem ajudado muito a minha relação com o Fábio) ele quando a chamou eu olhei para ele e ele para mim,só que depois nunca mais o vi, eu mais ao menos passado 1 hora mandei.lhe um sms a dizer "Tipo nós andamos? " e ele não respondeu.
Eu quando vim para casa passei por um parque ao pé da minha casa que tenho de passar lá sempre, e então estava lá um amigo meu o "Widison" e ele disseme que a Tatiana tinha acabado com o Fábio e eu disse que já sabia.

Eu por agora não tenho mais nada para dizer sobre o meu dia de hoje mas como ainda são 20.35 nunca se sabe oque se pode acontecer,então se ouver alguma noticia eu venho cá ou digovos amanha!



1 comentário:

  1. Estou fascinadíssimo com o teu relato. Na verdade, o Fábio faz-me lembrar o meu grande amigo Marcelo Esdrubal, mais conhecido aqui na aldeia como o Corno Manso. Assim como tu me fazes lembrar a mulher dele, a Geraldina, mais conhecida por Pêga Louca, por rodar o pessoal ali da taverna todas as noites. E o teu amigo Widison faz-me lembrar o velho Jorgino, também conhecido como o Ordenha-Pêgas, porque é o que mais arrefinfa na mulher do Esdrubal. Por isso, e se percebeste estas comparações, vais perceber a grande coincidência entre a tua vida e a destes três aldeões. Fica bem e que a Nossa Senhora dos Bovinos te acompanhe.

    ResponderEliminar