terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olá eu sou a Ana e tenho 11 anos. Á algumas pessoas que pensam só porque eu sou mais nova não sei oque é a vida.Isso é uma grande mentira porque eu já sofri muito principalmente por AMOR. Eu agora estou a sofrer muito por quasa de um rapaz mais velho do que eu, ele tem 13 anos e chama-se Fábio.Eu quando o conheçi ele tinha namorada "Tatiana", nós começamonos a conheçer melhor, no dia 15/12/2011 ele veio falar comigo e perguntou.me se eu queria namorar com ele, eu aceitei passado um dia eu descobri que ele ainda namorava com a tatiana mas como nós começamos a namorar no dia 15 e no dia 16 era o ultimo dia de aulas eu não me preocupei, mas depois nas ferias nós começamos a tar juntos, eu começei a gostar dele assério e como ele dis tambem começou a gostar de mi assério.Quando começou a escola eu queria tar com ele e não podia, passado de uma semana a Tatiana descobrio que eu e ele namoravamos, só que o Fábio só disse a ela que nós tinhamos curtido 1 dia onde isso era mentira, ele dis que não acaba com ela porque depois ela vai.me chamar nomes e mandar bocas porque eu era mais nova, e prontos eles fiseram as passes , e eu e o fabio continuavamos a namorar mas ás escondidas,ontem dia 16/1/2012 um dia asseguir a eu e o Fábio fazermos um mez eu fui ao perfil de Faceboook da Tatiana e vi que ela tirou o Fabio de uma relaçao e pos numa relação com um amigo dela. Eu hoje na escola não vi o Fabio, mas umas amigas minhas disseram que o viram nos campos a jogar á bola e eka tava lá com as amigas no banco. Hoje o Fábio veio a net e disseme "Ola" e eu tambem lhe disse "Ola" só que ele depois ficou offline e nunca mais falamos. Por hoje é tudo mas eu amanha volto. Comentem e já sabem se terem algum caso parcido com este por favor digam é que eu nao tenho ninguem para me ajudar neste caso,nao sei oque fazer. Até amanha.

3 comentários:

  1. estes casos são muito comuns! mas o melhor é mesmo ele acabar com ela, e se ela chamar nomes vai ser por inveja mas é assim a vida. Vais sofrer muito mais ao namorar às escondidas, se é amor verdadeiro têm de assumir.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou-te contar uma coisa que me aconteceu quando tinha 13 anos. Nessa altura, aqui na aldeia, nós não tínhamos muito tempo para brincar. Tínhamos de ficar em casa depois da escola para ordenhar as vacas. Então, havia na quinta vizinha uma menina chamada Andreia, que tinha 11 anos. Ela andava fascinada comigo, porque dizia que nunca tinha visto ninguém a ordenhar vacas de maneira tão sensual. E aí eu disse-lhe: "Queres que te mostre como aprendi?", ao que ela respondeu com um tímido "sim". Então levei-a para dentro de um barracão, deitei-a em cima do feno e fizemos um bocadinho de sexo. E tinha de ser um bocadinho, porque se o meu pai nos apanhasse naquilo, dava-me tantas bordoadas que ficava a ver vacas a voar. Ora acontece que ela não gostou do coito, pois ficou sem perceber como se ordenhava uma vaca. Aí eu fiquei chateado e deixei-a. Passado uns dias, estava eu a voltar da escola, com a lousa debaixo do braço, e vi a Andreia atrás de um barracão a fazer "servicinhos" ao meu tio Anselmo, que eu na altura pensava que já não conseguia satisfazer a mulher. Ora acontece que eu, pensando em vingança por a Andreia me ter dito que não tinha gostado do coito, quando a minha professora dizia que eu fazia como ninguém, eu fui logo contar à aldeia toda. Ao princípio eles negaram, mas a Andreia tinha-se esquecido de se limpar e ainda tinha um bocado de meita no queixo. Resultado: o meu tio foi preso e a Andreia levou com o cinto do pai nas bentas e passou a ordenhar a vacaria toda da aldeia. Por isso, minha cara amiga, a moral da história é: não te preocupes com o que se passa à tua volta, que nunca ninguém se vai esquecer de te ordenhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdx!!!
      aqui na minha aldeia passou se exatamente o mesmo...só que não eram vacas eram ovelhas...e os nomes das pessoas tambem eram diferentes...
      e se fumares fuma SÒ TABACO!!!!

      Eliminar